sábado, 30 de julho de 2011

Um novo tempo, Um novo blog.

0 comentários
No mês de Agosto iremos apresentar nosso novo blog, e nosso novo modelo de vídeo - aula.

Fique Ligado e não perca as novidades.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Saiba o motivo da falta de tutoriais neste mês

0 comentários
O Motivo da falta de vídeo-tutoriais neste mês é simplesmente as melhorias que estamos desenvolvendo em nossa equipe, como melhorias em equipamentos, adotar novos metódos, e etc.

No começo do mês de agosto teremos tutoriais de hardware, como instalar corretamente hardwares.

Também começaremos a editar o nosso novo Portal de Novidades

EM BREVE NOVIDADES
Moderação ÓtimoPC

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Formato Cosmic Panda é disponibilizado para usuários do YouTube

0 comentários
Nova barra de pesquisa
Página de edição do nosso canal no novo formato
Desde algum tempo atrás, o site de uploads de videos YouTube estava testando um novo formato para seu site. Agora todos os usuários do YouTube podem usufruir do novo formato, basta clicar aqui. Abaixo mostraremos os benefícios e as mudanças que foram feitas neste novo formato.


Visual moderno, arrojado e sem poluições
Neste novo visual, o portal de vídeos fica sem todas aquelas poluições visuais no canal do usuário e na página do vídeo, o portal também ganha um visual excelente, e como os usuários sempre quis.


O problema é o idioma
Muitos usuários vão ter dificuldade com o idioma, pois ele não está totalmente em português brasileiro, muitas funções conhecidas por nós usuários estão em locais diferentes e em inglês.

Novos templates
Agora os usuários que ativarem o Cosmic Panda, podem mudar seus templates para Blogger, Criador, Rede, Tudo, bastante diferente do antigo que só podia alterar módulos e a imagem de fundo.




Página de visualização de vídeo
Em breve faremos um vídeo com mais informações do novo Cosmic Panda YouTube.


Nosso canal já está no novo formato Cosmic Panda

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Chrome é usado por 20% dos internautas mundiais

0 comentários
Novo logo Google Chrome (Foto:Reprodução)
O navegador Chrome, do Google, alcançou participação de 20% dos internautas no mundo, segundo pesquisa da StatCounter. Em junho de 2009, a participação do browser era de 2,8%. Já o Internet Explorer, da Microsoft, caiu de 59% para 44% no mesmo período, enquanto o Firefox teve redução de 30% para 28%.
A pesquisa da StatCounter mostra que o Chrome teve um crescimento rápido, atingindo 10% de participação em agosto de 2010 e 19% em maio passado.
O método utilizado pela empresa para medir audiência dos navegadores se dá pelo número de cliques em sites, o que mostra que os usuários do Chrome são os que mais acessam a web.
Com método de pesquisa diferente, contabilizando o número de usuários dos programas, a Net Aplicattions afirma que o Chrome tem 13% de usuários, com Explorer apresentando 54% e Firefox com 2%.
O melhor desempenho do Chrome é na América do Sul, com 29,7%, onde ultrapassou o Firefox (24,6%) em abril. O IE é utilizado por 44,1% dos usuários na região.

Fonte: Portal G1/Tecnologia

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Compartilhe! Assim você poderá aprender mais

0 comentários
Muitos aindam não conhecem o ÓtimoPC, mas com a sua ajuda, pedimos para que divulguem para amigos, familiares, aquele conhecido, colegas de escola ou trabalho e etc. Pois assim você poderá aprender mais, perguntando a eles que vocês mesmos recomendaram.

Este é um pedido de ÓtimoPC a todos os leitores.